"Eles são incríveis, talentosos, lindos e têm uma história bem bacana", derrete-se Marcela Bonafé, 16 anos, do site e fã-clube One Direction Brasil.
A maioria dos fãs ouvidos começou a gostar no grupo ainda no X Factor, reality show musical que revelou os integrantes separadamente e depois os juntou. "Quando minha prima me mostrou o 1D pela primeira vez, eles ainda estavam no X Factor e procurei saber mais sobre eles. Ao ver os vídeos deles cantando, conhecer melhor a história de como eles foram formados e tudo o que precisaram superar para alcançarem o sucesso, não tive como não virar fã", aponta Marcela.
Para Bianca Santos, 19, eles se afastaram dos velhos clichês das boy bands. "Eles não tentam imitar ninguém e não se baseiam em nenhuma boy band passada. Só buscam ser sempre eles mesmos".Gabriela de Almeida, 14, concorda: "Apesar de ser uma boy band, o One Direction quebra o estereótipo. Eles não dançam e nem usam roupas iguais, algo inovador que acabou criando um novo padrão para as boy bands".
Evelyse Gabriele, 21, a mais velha do grupo, também destaca o clima de camaradagem como fator determinante para banda dar certo. "A irmandade que eles têm um com o outro, a convivência que aparentam ter, os jeitos diferentes e engraçados, e claro, o talento que não se compara a nenhuma boy band atual."
Basicamente, são fãs de música. E nunca devemos esquecer que um dia Beatles e Jackson 5 foram boy bands.
terça-feira, 7 de maio de 2013
One Direction estabelece novo padrão para boy bands, Sem coreografia e figurino, dizem fãs brasileiros
Assinar:
Postar comentários (Atom)






0 comentários:
Postar um comentário